quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Atriz de 'Barrados no Baile' tem endurecimento de silicone


A atriz americana Tori Spelling, conhecida por sua participação na primeira versão do seriado Barrados no Baile, famoso no início dos anos 1990, está tendo problemas com os implantes de silicone que colocou pela primeira vez quando tinha 20 anos. Segundo os médicos, eles estão no estágio mais avançado de endurecimento e precisam ser removidos com urgência. As informações são do site Toofab.
Em novo episódio da série True Tori, programa em que a atriz abre sua casa e sua vida para as câmeras, ela procura um especialista para tratar o problema. "Você pode ter rupturas nos seios. O seu cenário é o pior possível".

Apesar dos rumores de que o casamento com Dean McDermott, que saiu recentemente de uma reabilitação e com quem tem quatro filhos, vai de mal a pior, a notícia de que Tori pode ficar com seios parecidos com "panquecas" como ela mesmo diz, foi muito bem recebida pelo marido. "Seu corpo precisa de descanso e eu te amo de qualquer jeito", disse Dean ao ficar sabendo da nova cirurgia.
De acordo com os médicos, Tori pode retirar os implantes e colocar alternativas menores ou ficar alguns meses sem nenhum tipo de silicone antes de tentar fazer outra intervenção.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...