sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Apresentador do SBT Ribeirão tem carro apedrejado e sofre ameaças de morte

Apresentador do SBT Ribeirão tem carro apedrejado e sofre ameaças de morte

Mais um caso de retaliação a jornalistas está ocorrendo, desta vez mais exatamente na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O apresentador do "Noticidade", Orlando Pessoti, teve o seu carro apedrejado nesta semana, por conta de críticas que teria feito à Prefeitura do município. Orlando também tem sofrido, segundo apurações do NaTelinha, ameaças de morte de algumas pessoas incomodadas com o seu estilo.

Nos últimos tempos, o jornalista e o seu programa têm denunciado vários possíveis atos ilícitos do comando de Ribeirão Preto. Isso teria desagradado os apoiadores locais da Prefeita Dárcy Vera (PSD), que estariam fazendo retaliações contra o apresentador, que está apreensivo e pensa em se mudar.

Na tarde desta quinta-feira (27), Orlando teve seu perfil no Facebook invadido, hackeado e apagado também por possíveis pessoas ligadas à prefeitura. Hoje, ele conseguiu recuperar a página.
Procurado pelo NaTelinha, Pessoti confirma todos os fatos e acrescenta que a última ameaça que sofreu foi por conta da denúncia de que funcionários do teatro municipal de Ribeirão Preto estariam com salários atrasados.

Este é o segundo caso, em menos de 48 horas, descoberto pelo NaTelinha de retaliação a jornalistas do SBT.

Ontem, o cinegrafista do SBT Pará, Lucas Kempner, sofreu uma tentativa de assassinato, por dois homens que ainda não foram identificados.

Foram disparados contra o profissional 12 tiros, quando ele estava em um carro da emissora e se dirigia para o seu trabalho. Lucas está no hospital em observação, depois de uma cirurgia para retirar os projéteis que ficaram alojados em seu corpo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...