quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Após morrer, Jairo aparece para Jurema como espírito; saiba como será

Após morrer, Jairo aparece para Jurema como espírito; saiba como será
No capítulo que vai ao ar no dia 13 de dezembro de "Império", Jairo (Julio Machado) vai aparecer em espírito para sua mãe Jurema (Elizângela).

Na cena, sem saber que o filho morreu, ela o vê na porta de seu quarto, cheio de terra.

"Mãinha! Sou eu, mãinha, vim lhe ver", diz o espírito. "Jairo, meu filho, que bom que você voltou… Ôxe,de onde você veio assim, todo sujo de terra?", pergunta Jurema. "Da minha cova! Estou morto, mãinha… Fui enterrado!", responde o espírito de Jairo.

Ela dá um grito de pavor e assusta Reginaldo (Flávio Galvão), que diz que a mulher está delirando. Jurema tenta sair de casa em busca do filho, mas é impedida por Reginaldo e por Otoniel (Ravel Andrade).
Logo depois, Jurema fala que vai torcer para o espírito do filho aparecer novamente: "Vai queimar sua língua, Reginaldo! Vocês vão ver, o Jairo vai aparecer de novo e me contar tudinho que aconteceu com ele e vai me dizer onde foi enterrado". Em outra cena, ela procura Cora (Drica Moraes) e a acusa de ter dado um fim em Jairo. "Ficarei de olho", avisa.

Morte do ladrão

A morte de Jairo já foi noticiada pelo NaTelinha. Ela acontece quando o rapaz vai cobrar de Cora o pagamento por ter lhe dado uma parte do diamante de José Alfredo (Alexandre Nero). Ela tenta enrolar o capacho mais uma vez e se recusa a transar com ele, conforme prometeu.

Jairo se revolta, leva a tia de Cristina (Leandra Leal) para um terreno baldio e ameaça pegá-la à força. O malandro não percebe que foi seguido por Cardoso, líder dos invasores do galpão do bairro, que tinha um dos pedaços do diamante e que Jairo roubou.
E é durante uma briga com Cardoso que Jairo acaba sendo assassinado.
Jairo tenta agarrar Cora e é assassinado; saiba como será a cena

Depois de fazer todas as vontades de Cora (Drica Moraes), Jairo (Júlio Machado) vai ter um final trágico em "Império".

No capítulo que vai ao ar no dia 3 de dezembro, o bandido consegue todos os pedaços do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) e entrega para a vilã. Ela tenta enrolar o capacho mais uma vez e se recusa a transar com ele, conforme prometeu.
Jairo se revolta, leva a tia de Cristina (Leandra Leal) para um terreno baldio e ameaça pegá-la à força. O malandro não percebe que foi seguido por Cardoso, líder dos invasores do galpão do bairro, que tinha um dos pedaços do diamante e que Jairo roubou.

O filho de Reginaldo (Flavio Galvão) e Jurema (Elizângela) desiste do estupro ao perceber que Cora está armada. Ela grita, fingindo que está sendo atacada e Cardoso aparece.

Jairo se assusta e a vilã aproveita o momento para fugir. Cardoso aponta a arma para o rival e uma discussão começa.

Cardoso - Vou perguntar pela última vez: cadê a minha pedra?

Jairo - Não sei, eu juro.

Cardoso - Eu também falei que não sabia, quando você esteve na minha casa, lembra? Ameaçou pegar minha família e aí entreguei o jogo, né, desgraçado? Naquele dia, você se deu bem. Só faltou uma coisa: ter coragem de atirar! Coisa que não me falta! Por isso, vou perguntar pela última vez: cadê a pedra?

Jairo mente - Eu fui assaltado e perdi o diamante.
Cardoso não acredita e dá uma coronhada no rival. Ele leva o rapaz para o carro e dirige até um lugar ermo. O líder manda Jairo entrar em contato com a família para informar que irá fazer uma viagem longa. Depois de Jairo dar o recado, Cardoso avisa que chegou a hora.
"Quer um último pedido"?, pergunta. Jairo responde: "Seja certeiro, seu cabra desgraçado!". Cardoso diz: "Com todo prazer, sou tiro e queda!". Ele encosta a arma na testa de Jairo, olha para o céu e atira.

A cena da morte não será exibida. O telespectador apenas ouvirá o som do tiro. Na cena seguinte, o assassino cava um buraco e empurra o corpo de Jairo para dentro da cova. Depois de fechá-la, vai embora.

"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...