terça-feira, 18 de novembro de 2014

Angélica ‘vai de táxi’ à festa de reestreia do programa Globo de Ouro

Angélica
Angélica ‘vai de táxi’ à festa de reestreia do programa Globo de Ouro - AgNews
Angélica causou na chegada à festa que marcou a reestreia do Globo de Ouro, sucesso nos anos 80 na Globo. Dessa vez, serão dez episódios inéditos exibidos no canal pago Viva. Para marcar, a apresentadora aproveitou a piada pronta e foi de táxi ao local.

Isso porque, neste primeiro programa, ela cantou Vou de Táxi, assim como fez tantas vezes na antiga atração, época em que lançou esse que foi o seu primeiro sucesso.

“Adorei participar e principalmente poder reviver com meus fãs e amigos essa época tão importante em nossas vidas! Sou muito grata a essa canção que me apresentou o amor de todos que me acompanham há tanto tempo de perto ou longe, mas sempre com boas energias!”, comentou.

Além de algumas das atrações musicais, os novos apresentadores, Juliana Paes e Márcio Garcia, também estiveram no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17).

César Filho, que foi um dos mais famosos condutores do Globo de Ouro, estava acompanhado de Elaine Mickely. Recém-contratados da Record, eles se preparam para apresentar juntos o reality Power Couple.
Angélica
Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa
Andréa Santa Rosa
Juliana Paes
Andréa Santa Rosa
Sidney Miguel e Kadu Moliterno
Andréa Santa Rosa
Biafra
Andréa Santa Rosa
Jéssika Alves
Andréa Santa Rosa
Márcio Garcia, César Filho e seus respectivos amores

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...