sábado, 15 de novembro de 2014

Amanda Bynes fala que deseja matar os pais em áudio divulgado por site

Amanda Bynes fala que deseja matar os pais em áudio divulgado por site - Grosby Group
A esquizofrenia de Amanda Bynes está ficando cada vez pior, já que a atriz está a solta em Los Angeles, sem nenhuma espécie de tratamento. Neste sábado, o TMZ divulgou um áudio gravado por um amigo  da atriz em que ela fala sobre o desejo de matar os pais, em um diálogo confuso que mostra, visivelmente, como está a condição da doença dela.

“Se o seu pai fosse o meu pai... Exatamente, aí você ia entender porque você ia querer cortar os pulsos dele e, francamente, ser como, literalmente como. É aí que eu vou além. Eu só quero... Eu não quero atirar no rosto do meu pai, por isso eu falo que eu ia fazer uma strip-tease para ele, de brincadeira. Eu quero, literalmente, levar ele até uma vala e.... Eu não decidi como quero matar ele, porque agora eu tenho esse ferimento de guerra no meu rosto e eu não acredito em assassinato. Eu sei que isso é ruim, mas não porque ele é ‘meu pai’, porque eu olho pra ele e vejo um assassino. Ele é, literalmente, a pior pessoa e ele tenta se igualar a mim. E nada me daria mais prazer do que cortar a garganta dele. É isso que eu ia amar. Provavelmente, eu nunca faria algo assim. Mas eu ligo pra minha mãe e eu ameaço que vou matar ela, ameaço de cortar os pulsos dela, ameaço queimar a casa dela. Eu falo um monte de m**** pra ela. Francamente, nunca me senti melhor, há muito tempo não me sinto assim. Eu vou continuar falando pra vocês que vou matar minha família, porque eles estão controlando o meu dinheiro, e é por isso que não tenho dinheiro nenhum pra dividir com vocês”, diz ela, na íntegra.

O colega de quarto fez a gravação e enviou para familiares de Amanda, que pediram para o site norte-americano divulgar a conversa entre eles, a fim de que os médicos intervenham e a internem em uma clínica psiquiátrica novamente. Segundo a lei dos EUA, uma pessoa não pode ser internada contra a própria vontade a não ser que ela represente um risco contra ela mesmo ou outras pessoas. Talvez esse áudio mude alguma coisa no caso.

Os pais da atriz têm a tutela dos bens dela, mas não conseguem mais estabelecer um diálogo com a filha. Amanda havia sido internada há alguns meses, após acusar o pai de abuso sexual e depois se retratar, falando no Twitter que o “chip na cabeça dela tinha a obrigado a fazer isso”.

Bynes teria que ter passado 30 dias em tratamento numa clínica psiquiátrica em outubro, mas um juiz a liberou 11 dias antes, acreditando que ela estava bem o suficiente para administrar sua própria vida. Em Los Angeles, a atriz já foi flagrada dormindo até em sofás de shopping.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...