quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Adriano Imperador é denunciado pelo MP-RJ por tráfico de drogas

Adriano Imperador é denunciado pelo MP-RJ por tráfico de drogas - AgNews
Adriano Imperador vinha se preparando para um novo recomeço no futebol quando, nesta terça-feira (4), surgiu algo que deve atrapalhar os seus planos. O atacante foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O jogador está na França conhecendo as instalações do Le Havre, clube da segunda divisão e com o qual está praticamente fechado. De acordo com a denúncia, o promotor não pede a prisão de Adriano, mas exige que o passaporte dele seja recolhido para evitar qualquer possibilidade de fuga.

As investigações foram em cima da acusação de que o Imperador comprou uma moto para um traficante da Vila Cruzeiro em 2007. Mica era um dos que lideravam o Comando Vermelho, facção que tomava conta da região na época. A conclusão é de que veículo servia para fugas mais rápidas e entregas com mais agilidade.

De acordo com a Veja online, na denúncia, a promotoria diz ainda que o jogador e seu amigo "se associaram aos traficantes em atividade na Vila Cruzeiro, com a finalidade de facilitar o tráfico ilícito de drogas e as atividades afins". Além disso, os envolvidos também responderão por falsificação de documentos, visto que a moto foi registrada em nome da mãe do traficante, que não sabe ler e nunca teve carteira de motorista. O caso, denunciado em 2010 pelo jornal carioca O Dia, foi investigado pela 22ª DP, na Penha, Rio de Janeiro. No local, a senhora disse que emprestou alguns de seus documentos, mas que não tinha ciência do negócio que estava sendo feito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...