quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Zezé entrega ciúmes da filha Camilla: 'Diz que só a mãe pode namorar'

Zezé di Camargo e Camilla Camargo (Foto: Arquivo Pessoal)
Pais protetores sentirem ciúmes das filhas é algo comum, mas e quando a situação se inverte? No palco do Encontro, Zezé Di Camargo relembrou a relação com os filhos na infância e revelou que a filha do meio, Camilla Camargo, é um grude só com o paizão.
"As filhas do Luciano vieram em uma época muito diferente da vida dele. A Wanessa, por exemplo, nasceu em hospital público. Então, as emoções com as minhas filhas eu vivi muito pouco porque não tinha tempo e precisava correr atrás de trabalho. Já a Camilla é muito grudada! Ela até fala que a mãe pode arrumar o namorado que for, mas o pai não vai namorar nunca na vida", disse o cantor ao confessar que também fica enciumado.
Zezé disse que está em dúvida ainda se vai ao teatro assistir Camilla na peça em que a atriz protagoniza cenas de beijos. "Vou ficar no Rio de Janeiro, mas já liguei para ela duas vezes perguntando: 'e se papai não for ver?'".
Relação com os netos
Se com as filhas o cantor não esconde o cuidado, a fase avô não é muito diferente. Zezé se derreteu ao contar detalhes das brincadeiras com o primogênito de Wanessa Camargo. "Meu neto chega na minha casa e tem todas as fantasias dos super-heróis. Eu sou o 'inimigo' e ele tem que me bater”, se divertiu o cantor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...