domingo, 5 de outubro de 2014

Wanessa desabafa sobre situação dos pais: "muito difícil"


Wanessa Camargo resolveu fazer um desabafo sobre a situação de conflito em que se encontram seus pais, Zezé e Zilu, nas últimas semanas. Respondendo ao comentário de um fã, que exigiu que ela se manifestasse publicamente, a cantora não aguentou e respondeu de maneira incisiva.
"Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que eu estou passando", começou. "Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: paz", continuou.
Ao contrário do que os pais têm feito nos últimos dias, Wanessa garantiu que não irá se manifestar publicamente sobre o tema. "Quando quero dizer algo, digo para eles, e não será aqui ou através de qualquer veículo público que o farei", afirmou.
Entenda a polêmica

Tudo começou quando Zezé postou a seguinte mensagem em seu Instagram: "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros. (como: bbadeira, alfinetei, babados dos famosos, fotos constrangedoras, Janete a estranha, não tabonitonão, etc.) Quer dizer, só lixo!! Qualquer artista e pessoa do bem, nem segue esse bando!! Por que será hein?!?".

Arrependido do desabafo inicial, o cantor apagou o post e escreveu uma nova mensagem se retratando. "Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais fácil ser racional, né?!", criticou.
Depois, Zezé voltou ao Instagram para informar que há um complô de "uns vinte fakes" trabalhando em busca de "queimar" sua imagem diante do público. "Quando  você descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisas, duvido se vocês ficariam calados", disse, garantindo, ainda, ter sido procurado pelo líder desse suposto grupo.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...