quarta-feira, 15 de outubro de 2014

"Vou virar galã", diz Leandro Hassum sobre cirurgia de redução de estômago


Leandro Hassum participou do Programa do Jô na madrugada desta quarta-feira, 15, e falou sobre a cirurgia de redução de estômago que fará no começo de novembro.

"Acabou a novela ´[Geração Brasil], eu meto a faca na barriga, faca na caveira e vou emagrecer. Minha marca vai mudar. Vou virar galã", brincou o humorista sobre seu futuro após o procedimento.

Hassum contou que, nas ruas, já chegou a ser confundido com André Marques, Faustão, Jô Soares e Bussunda. "Era qualquer pessoa gorda", disse.

"Sou e sempre fui um gordo saudável. Esse é o grande problema para o gordo. Só que esse é o perigo, porque da noite para o dia uma chave liga e você fica na m***. Agora, se olhar, estou zero bala. Quero fazer essa cirurgia antes que vire uma constante na minha vida, um diabético, que tenha muita dor para levantar. Sempre fui um gordo ágil. Aos 41 anos, estou perdendo isso. Se dou uma cambalhota já fico assim. Não vou ficar magro, vou emagrecer e dar uma engordadinha depois. Estou com 145kg hoje. A gente sabe que gordo mente, né?", brincou.

Jô também explicou que após o período de internação para o tratamento de uma infecção pulmonar está pesando 95kg. "As pessoas dizem que estou magro. Magina. Estou menos gordo", contou o apresentador sobre a perda de 9kg.

Durante recente participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, quando anunciou que faria a cirurgia, Hasum falou sobre os motivos que o levaram a tomar a decisão.

"Eu vou operar. Prometo que esse é o primeiro programa que eu vou vir mais magro. Depois que eu vi que deu certo para o André, me animei E ele é super medroso, se ele fez, vou consegui fazer também. Se chama bypass. O André é meu grande confidente. Acho que tem um pouco de crise dos 40 também, estou fazendo 41 anos hoje. Passei muito tempo para tomar a decisão", revelou.

O comediante contou ainda que fez todos os exames e que não tem alterações em suas taxas típicas de uma pessoa obesa. "Eu sou um caso muito perigoso. Sou um gordo saudável. Se pegarem os meus exames, ninguém diz que sou gordo. E as taxas são maravilhosas. Até por isso, resolvi fazer enquanto estou saudável, para não ter problema depois e ter que fazer na correria", explicou Hassum, que está promovendo uma grande mudança em sua vida.

"Eu parei de fumar, não sou mais fumante, também. Fiz um processo de desintoxicação, e perdi 6 quilos, mas acabei engordando dois", revelou.

Apesar das mudanças, Hassum não deixou o bom humor de lado. "Nunca me imaginei magro, mas acho que vou ficar gato. Já emagreci 40 quilos e voltei a engordar, e isso me cansou, fiz todo tipo de dieta, com remédio, sem remédio, e aí descobri que tenho uma doença chamada obesidade mórbida, não sou sem vergonha, pelo contrário, sou extremamente vaidoso, mas não é só uma questão de vaidade. Sou um cara ativo e isso me chateia, ter perdido a minha agilidade. Eu trabalho com vigor físico, e quando dou uma cambalhota, preciso de dias para me recuperar", comentou.

O bypass gástrico é uma cirurgia que reduz o tamanho do estômago do paciente e cria um desvio em seu intestino. Com esse tipo de cirurgia, o volume a ser ingerido pelo paciente para a ser de cerca de 20% do ingerido inicialmente, o que reduz drasticamente o peso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...