domingo, 19 de outubro de 2014

Vesgo: Não sei se conseguirei segurar o choro

Vesgo abre o coração sobre seu casamento / Divulgação/Band
O clima de romance está no ar. Mais um integrante do Pânico na Band irá trocar alianças e aumentará a família do programa. O noivo da vez não é ninguém menos que Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo.

Ele irá se casar no dia 21 do próximo mês com a engenheira Gabriela Baptista, com quem mantém um relacionamento de cinco anos. A cerimônia e a festa serão em São Paulo, no espaço Villa Lobos. Quanto mais perto da data, mais ansioso o noivo fica com os preparativos.

"A Gabi esta preparando os detalhes junto com a cerimonialista, que por acaso é a mesma que ajudou no casamento do Carioca e do Ceará. Foi indicação, e ela é muito boa. Eu ainda dou uns pitacos, mas realmente ela é quem está mais envolvida",
Perguntado sobre o clima da cerimônia, ele abriu seu coração: "Eu nunca foi de chorar para nada. Eu faço humor, não é meu forte. Mas eu não sei se vou conseguir segurar o choro na hora que eu ver ela subindo no altar toda de branco e linda".

Os convidados para a festa vão além dos companheiros do Pânico na Band, como Emílio Surita, Eduardo Sterblitch, Carioca e Wellington Muniz (o Ceará), mas também amigos do casal e pessoas relevantes na vida deles. "Tem gente vindo de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e de São Paulo. Só chamamos as pessoas que são realmente importantes em nossas vidas para esse momento tão especial", afirmou sorridente.

No último domingo, dia 12, Vesgo e Gui Santana prestaram uma bela homenagem a Renato Aragão, lançando a campanha "Volta Didi". Perdeu?
 Assista ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...