quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vampeta terá programa de TV ao lado de musa e garante: 'Só vou beber água'

Vampeta Juliana Franceschini Programa TV Osasco
Vampeta tem uma nova empreitada em sua vida de ex-jogador. O folclórico volante do Corinthians e da seleção vai apresentar um programa de televisão, e terá como parceiro a bela jornalista e modelo Juliana Franceschi,  do SBT. A estreia será na próxima segunda.
A atração, com 1h de duração, irá se chamar "Mais Resenha", e vai usar a prosa do "Velho Vamp" para contar histórias dos bastidores do futebol. Além disso, falará do esporte na cidade de Osasco, onde o ex-atleta hoje trabalha como presidente do Grêmio Osasco Audax.

"Sempre me dei muito bem com TV. Se você se lembrar bem, no tempo que eu jogava, estava o tempo todo na telinha (risos). Era quarta, domingo, sábado, antes ou depois do treino... Me dou muito bem com a tela", contou Vampeta, em entrevista à Rádio ESPN e ao ESPN.com.br.

Toda segunda, às 20h30 (horário de Brasília), o programa receberá convidados, como ex-jogadores e famosos do mundo da bola. Além de debater a rodada do futebol com opiniões de Vampeta, ainda haverá o "Pergunte ao Vamp", no qual telespectadores podem fazer uma pergunta ao apresentador, sobre qualquer tema.

O ex-volante diz que será "ele mesmo" durante o programa, mas admite inspiração em Milton Neves, da TV Bandeirantes, para comandar a atração.
Vampeta Juliana Franceschini Programa TV Osasco
"Eu não vou imitar ninguém, serei o Vampeta que eu sempre fui, dentro ou fora da TV. Mas o 'Cabeça' [apelido de Neves] é um cara que gosto muito, um dos melhores amigos que tenho no jornalismo. Todo aniversário dele ele me convida, eu puxo o parabéns e tomo uns vinhos da adega dele", diverte-se Vampeta.

O rei da resenha também garante que, ao menos durante e exibição do programa, que será ao vivo, vai evitar bebidas alcoólicas, uma grande paixão do pentacampeão do mundo.

"Se vou beber? Vou... Água (risos). Sou sério, profissional, não vou beber, não. Só agua", assegura o boleiro, que também passou por Flamengo, PSG e Inter de Milão na carreira.

O "Mais Resenha", da TV Esporte Mais, será exibido no canal 27 da NET, e vai ser transmitido em cidades da grande SP: Osasco, Carapicuíba, Cotia, Taboão da Serra, Jandira, Itapevi, Itapecerica da Serra, Vargem Grande Paulista e Embu das Artes.

A atração também poderá ser vista pela internet.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...