segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Shakira fala que vai querer ter até nove filhos com Gerard Piqué

Shakira fala que vai querer ter até nove filhos com Gerard Piqué - Getty Images
Shakira disse que não dá para esconder a alegria que está sentindo em sua segunda gestação. A cantora comentou que não vai ficar somente no segundo bebê, e assegurou que com o namorado Gerard Piqué, gostaria de ter muitos filhos.
"Eu adoraria ter oito ou nove filhos com Gerard. Meu próprio time de futebol", comentou ela.
Shakira comentou que apesar de toda a alegria, está vivendo uma etapa muito difícil, pois tem várias coisas para fazer ao mesmo tempo:
"Às vezes se atravessam algumas coisas, e é difícil, porque queria me dedicar 100% à minha família... mas na maioria do tempo estou cuidando da minha gravidez e de Milan", justifica.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...