terça-feira, 28 de outubro de 2014

Semi nua, Bruna Linzmeyer vira o saci pererê durante ensaio

Bruna Linzmeyer vira o saci Pererê durante ensaio fotográfico
Bruna Linzmeyer tirou a blusa, se pintou de negra e deixou os tabus com o corpo de lado antes de posar para as lentes de Diana Blok, quem a clicou para a exposição Adventures in Cross-Casting, em exibição por toda a orla do Rio de Janeiro e na Lagoa Rodrigo de Freitas.

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto do ensaio e falou sobre o projeto da artista cheia de orgulho. “Adventures in cross-casting. Um trabalho que tive o deleite de participar fotografado pela maravilhosa Diana Blok para o Tempo Festival! Em exposição nos mobiliários urbanos em toda a orla e lagoa carioca. Meu adorável Saci”, declarou na web, animada com o clique.

De férias da TV, a atriz escondeu o resto dos fios cor de rosa durante o passeio. Ela pintou as madeixas para interpretar a professora Juliana, em Meu Pedacinho de Chão, que foi ao ar antes de Boogie Oogie na faixa das seis da Globo.

Dedicada aos exercícios, ela sempre aproveita a paisagem da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul, para sua corrida diária, mas ela também é vista pelas praias da zona sul e já foi correr em Ipanema e no Leblon.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...