sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sabrina Parlatore se lança como cantora e recusa convites para TV

Sabrina Parlatore se lança como cantora e recusa convites para TV
Conhecida por ter sido apresentadora na extinta MTV Brasil, na Band e na TV Cultura, Sabrina Parlatore está se lançando em outra carreira: a de cantora.

Em entrevista para o jornal O Globo, ela explicou sobre o fato de ter deixado o contrato com os canais TNT e Glitz*, da Turner, e ter se aventurado no meio artístico de outra forma: "É tudo muito embrionário. Fui convidada pelo Terraço, montei uma banda, um repertório e lotou. Até agora não recebi críticas ruins. Não tenho grandes pretensões ou estratégias. Como a música é muito preciosa para mim, não quero jogar qualquer coisa coisa por aí, então, se precisar levar dez anos para lançar um disco, assim será".

Sobre projetos futuros na televisão, ela tem recusado todos, e disse que só vai aceitar algo compatível com sua nova fase mais musical: "Não posso mais ficar com tempo totalmente tomado pela TV. Só pintaram convites para programas ao vivo, diários, de reportagens na rua. É muito gostoso chegar a uma fase em que você pode dizer não".

Sobre vida pessoal, Sabrina diz que deseja ter filhos: "Estamos planejando um filho a curto prazo. Estou na fase de fazer todos os exames e vamos começar a tentar depois disso"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...