quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Modelo da Playboy é presa com 58 mil comprimidos de ecstasy nos EUA

Modelo da Playboy é presa com 58 mil comprimidos de ecstasy nos EUA
Uma modelo foi presa nos EUA após desembarcar no aeroporto John Wayne, em Orange County, Califórnia, com cerca de 58 mil comprimidos de ecstasy.

A canadense Krista Boseley, de 30 anos, vinha de Las Vegas acompanhada pelo piloto Gilles Laponte, de 61, em um voo particular.

Na mala do piloto, foram encontrados 30 mil comprimidos, além de 28 mil armazenados no avião e 40 quilos de ecstasy em pó, de acordo com o New York Daily News.

Krista já estrelou uma sessão de fotos no site da Playboy e faz parte do casting da revista. Segundo ela, agora trabalha como corretora de imóveis. A polícia ainda encontrou no carro que os dois alugavam um detector de rastreadores de GPS. O objeto é usado muito usado por criminosos para saber se autoridades instalaram o sistema de rastreio em seus carros ou aviões.

Gilles Lapointe ainda tinha cerca de US$ 13 mil e Krista US$ 7.500, que alegaram ter conseguido em jogos na cidade de Las Vegas. A modelo negou ter conhecimento de qualquer droga no avião. Os dois são acusados de conspiração para distribuição de substância ilegal e irão depor no próximo dia 24, segundo autoridades locais.

Não é a primeira vez que uma modelo da "Playboy" se envolve em problemas com a Justiça. Em 2009, cerca de 21 modelos foram presas em uma operação para acabar com quadrilhas de prostituição de luxo nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...