sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Miss Bumbum MS passou o rodo: Gusttavo Lima, Lucas Lucco e outros

vanusa-hoppe-miss-bumbum
Vanusa Hoppe, a representante do Mato Grosso do Sul no concurso Miss Bumbum, não precisou nem conquistar a fama para ter um currículo de affairs famosos. A morena afirmou em entrevista ao Ego que já passou o rodo:
"Já fiquei com vários famosos. Vou citar três: Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Mariano (da dupla com Munhoz), com quem tive um romance longo, e Mateus Verdelho"
Vanusa quando era promoter de supermercado ao lado de Munhoz & Mariano. (Reprodução/Arquivo pessoal)
Vanusa quando era promoter de supermercado ao lado de Munhoz & Mariano. (Reprodução/Arquivo pessoal)
Ops, a modelo se perdeu na matemática e acabou relevando não três, mas quatro ex-peguetes famosos. O segredo para pegar um sertanejo atrás do outro? De acordo com Vanusa é simples:


"Fui ao show deles e eles pediram para ficar comigo no final, quando os encontrei para tirar foto."
Após ficada com Lucas. (Reprodução/Instagram)
Após ficada com Lucas. (Reprodução/Instagram)
A modelo, que tem 27 anos e 104 cm de bumbum, confessou que já conhecia Gusttavo Lima e Mariano por terem amigos em comum. Residente de Campo Grande, ela afirma que geografia ajudou na hora de conquistar os desejados rapazes:


"Moro em um estado em que a maioria dos sertanejos sai daqui (sic). Aliás, sou conhecida como a Miss Bumbum Sertaneja."
Absoluta em sua terra natal. (Reprodução/Divulgação)
Absoluta em sua terra natal. (Reprodução/Divulgação)
Após o affair, Vanusa afirma que mantém apenas amizade com os cantores. Gusttavo é noivo de Andressa Suita e Mariano namora Dani Bananinha. Apesar de entender a importância de respeitar um relacionamento amoroso, a candidata declarou que para segurar um homem é preciso de atitude.

"Me considero muito ousada, tenho esse lado sensual. Os homens preferem as mais ousadas. As santinhas eles querem dentro de casa.

Ocupando a sétima posição no ranking do concurso, Vanusa batalha para angariar mais votos. “Cheguei quase em segundo lugar. Caí bastante, mereço uma colocação melhor”, diz.
Corrida para angariar mais votos. (Reprodução/Divulgação)
Corrida para angariar mais votos. (Reprodução/Divulgação)
Revelando as intrigas do concurso, a concorrente diz que ganhou a inimizade da Miss Bumbum Ceará, Renata Alves, por substituí-la em um evento. “No fim das contas fui e fiz mais sucesso que ela”. Sobre a primeira colocada, ela concorda que Cláudia Alende (representante do Paraná), fez um bom trabalho de divulgação mas declara que isso não significa que ela tenha “o bumbum mais bonito do concurso”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...