sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Luciano Huck e Angélica completam 10 anos de casados; veja curiosidades

Luciano Huck e Angélica completam 10 anos de casados; veja curiosidades
Nesta quinta-feira (30), Luciano Huck e Angélica comemoram Bodas de Estanho: 10 anos de união. No Instagram, o apresentador se declarou à loira e confirmou a certeza de seu amor por ela.

"Neste mesmo instante há 10 anos, eu estava prestes a dar o passo mais acertado da minha vida: casar com ela. #10anos #amormaiordomundo #casamento", escreveu o apresentador, ao compartilhar uma foto do casal na rede.

Huck e Angélica têm três filhos: Joaquim, Benício e Eva, de 9, 6 e 2 anos respectivamente. Os artistas se conheceram durante as gravações do filme "Um Show de Verão", protagonizado pela loira em 2003, e um ano depois se casaram, quando ela já estava grávida de Joaquim.

Angélica:

1 - Aos doze anos, ao se apresentar com o grupo musical Ultraleve, na Manchete, o diretor Maurício Sherman a convidou para apresentar o “Nave da Fantasia” no lugar de Simony;

2 - A loira tem uma coleção com mais de 600 bichos de pelúcia, na sua maioria presente de fãs;

3 - Quando estava na Rede Manchete foi convidada para fazer duas novelas na Globo, mas recusou. As tramas eram “Top Model” e "O Mapa da Mina";

4- A famosa pinta na perna esquerda da loira tem 5 x 2,5 cm. Um adesivo com o mesmo formato da manchinha da loira chegou a ser comercializado por uma empresa nos anos 90;

5 - Seu primeiro namorado, aos 15 anos, foi o jornalista César Filho, na época 13 anos mais velho. Eles noivaram algum tempo depois, e Angélica conta que perdeu a virgindade com ele aos 18 anos. Ela foi noiva de César até os seus 22 anos. A loira também namorou Márcio Garcia, Maurício Mattar e o empresário Luís André Calainho.

6 - Angélica e Luciano Huck dormem juntos, mas usam banheiros separados. "O banheiro do Luciano fica dentro do closet dele. É um lugar íntimo mesmo, privado de cada um", declarou.

Luciano Huck

1 - Luciano Huck conquistou cedo seu primeiro emprego. Aos 14 anos era redator da revista Playboy e, dois anos depois, se tornaria assistente do renomado fotógrafo J.R. Duran.

2 - O apresentador foi o primeiro brasileiro a possuir um Audi A8. Potente e repleto de itens de luxo, o automóvel é avaliado em cerca de R$ 600 mil.
3 - Huck é diretor-presidente do Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, ONG idealizada por ele que tem como missão promover o desenvolvimento profissional, social e pessoal de jovens por meio do audiovisual.

4 -  Antes de se casar com Angélica, o apresentador namorou algumas famosas, como a atriz Patrícia de Sabrit, a apresentadora Eliana e a cantora Ivete Sangalo.

5 - Polêmicas: Huck coleciona algumas polêmicas em sua carreira. Confira:

* Em 2011, Luciano cercou a praia onde fica sua casa na Ilha das Palmeiras, em Angra dos Reis, sem pedir licença ambiental. Pela atitude, ilegal, foi condenado pela Justiça Federal de Angra dos Reis (RJ) a pagar R$ 40 mil de multa por ter improvisado.

* Em 2012, Luciano Huck e Rafinha Bastos brigaram nas redes sociais. O humorista xingou o apresentador ao saber que ele dirigiu após beber. Huck se defendeu e disse na ocasião que iria processar o humorista;

* Ao conversar com Galvão Bueno durante o "Caldeirão do Huck" neste ano, Luciano comparou a derrota do Brasil de 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo com os atentados de 11 de setembro.
"Galvão, uma das coisas que mais me acalentaram, que mais me confortaram essa semana foi sua fala no Jornal Nacional dizendo da importância do manto sagrado da seleção brasileira, da história de Ronaldo e tantos outros, que não vai ser uma derrota deste calibre que vai borrar a história da seleção brasileira. Então acho que seu discurso foi muito animador. Mas posso dizer que nem o 11 de setembro, eu estava lá, eu presenciei ao vivo, eu vi essa catástrofe que foi o jogo desta semana agora", disse ele.

Ao ouvir tal depoimento, Galvão Bueno afirmou que não tinha como comparar um fato ao outro e deu um corte no apresentador.

* Em junho deste ano, Luciano Huck publicou em suas redes sociais um anúncio procurando brasileiras interessadas em gringos.

A mensagem gerou uma repercussão negativa depois que os internautas o acusaram de incitar a exploração sexual. A Globo acabou tendo de tomar partido e saiu em defesa do apresentador dizendo que ele e a emissora são "contra qualquer tipo de violência" e que tudo não passou de um mal entendido.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...