segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Kate Middleton bane Camilla Parker-Bowles do contato com os seus filhos

Kate Middleton bane Camilla Parker-Bowles do contato com os seus filhos - Getty Images
O segundo bebê de Kate Middleton e príncipe William deve chegar ao mundo em abril de 2015 e já está gerando muita polêmica nos tabloides internacionais. Segundo o site Cebdirtylaundry, a duquesa anda mexendo seus pauzinhos para garantir que Camilla Parker-Bowles, ex-mulher de Charles e ex-madrasta de William e Harry, não chegue perto da criança.

Não é de hoje que já se sabe que Kate não morre de amores por Camilla e parece que a esposa de William não quer que a ex-madrasta fique por perto durante seu período gestacional e nem quando o segundo herdeiro nascer. A relação complicada entre as duas piorou quando Camilla disse que Kate seria preguiçosa, após cancelar sua ida a Malta alegando que estava com fortes enjoos por causa da gravidez. Segundo a edição da revista Globe, Kate tomou a drástica decisão de banir Camilla de todos os evento que envolvessem William e os bebês.

A publicação ainda afirma que Camilla até tentou parabenizar Middleton pela segunda gravidez. “Kate não podia acreditar no que ouvia, depois de todo o transtorno que tentou causar, chamando ela de preguiçosa, pelas suas costas”, afirmou uma fonte próxima à família.

A confusão vai além, já que, segundo a revista, a Rainha Elizabeth II está apoiando Kate na decisão de afastar Camilla e quer ver a ex-mulher do filho longe da família, estando disposta a pagar uma boa quantia de dinheiro no divórcio para não tê-la por perto.

Segundo a imprensa internacional, a relação de mais de três décadas de Charles e Camilla teria terminado em julho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...