domingo, 26 de outubro de 2014

Junior Lima e Mônica Benini se casam em cerimônia no interior paulista



Junior Lima e Mônica Benini celebraram neste sábado (25), a noite mais importante da vida do casal, quando oficializaram a relação, que iniciou no começo do ano passado, em uma cerimônia com poucos convidados, no interior de São Paulo.

Além disso, o evento foi realizado na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, e contou com um forte esquema de segurança e os noivos passaram o dia no local, se preparando para o casamento. A irmã do músico, Sandy, também marcou presença na festa, assim como seus pai, Xororó e Noely, e o marido, Lucas Lima.

A festa foi bem restrita e foi basicamente para os familiares e alguns amigos mais chegados do casal, como o apresentador Serginho Groisman, o repórter do Pânico, Rodrigo Scarpa, o Vesgo, foram algumas das celebridades que circularam pelo local.

Pelo Instagram, o cantor, logo cedo, já não conseguia esconder a ansiedade pelo momento especial que estava vivendo: “Chegou (finalmente) o grande dia!!! O dia em que vou me unir definitivamente à pessoa mais incrível que já conheci!!! Que nossa trajetória juntos seja cheia de luz e muito amor!!! Obrigado pelos votos de todos!!!”, escreveu em seu perfil na rede social.

Nós também desejamos toda a felicidade ao casal! Parabéns e sejam muito felizes!

Aline Lima 

Amon Lima

Chitãozinho

Chitãozinho e o filho

Esposa do cantor Chitãozinho

Mauri, tio do cantor Junior Lima

Serginho Groismann

Lembrança do casamento. 

 Lembranças do casamento. 

Lucas Lima, marido de Sandy

Repórter Vesgo, do Pânico com a noiva

Sandy, irmã do cantor

Pelo retrovisor é possível ver o filhinho de Sandy

 Os pais do cantor, Xororó e Noely, na saída da festa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...