terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ivete Sangalo fala sobre rumores de homossexualidade

Ivete Sangalo fala sobre rumores de homossexualidade - Ag News
Amores do passado ficaram de fora de Pura Paixão, biografia de Ivete Sangalo, que chega às livrarias em novembro. A cantora ignorou o assunto e priorizou histórias sobre infância, família e carreira na obra que vai comemorar seus 20 anos de carreira.
"O fato de hoje ela estar bem casada e ter formado sua própria família faz com que esse assunto não lhe pareça tão relevante. A ideia era que ela ficasse à vontade para relembrar as histórias que quisesse. Não que houvesse assuntos proibidos, mas era natural que só relembrasse de histórias que ainda façam sentido para ela", avalia o autor Jorge Velloso, em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Vale ressaltar que antes de se casar com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem um filho, Marcelo, de 5 anos, a baiana viveu relacionamentos com o empresário Marcelo Rangel (1998), com Luciano Huck (1999), com o músico Davi Moraes (2002), com o estudante Marcelo Valente (2005), o dançarino Fábio Duarte (2005), o empresário Marcus Braga (2006), o modelo sérvio Andrija Bikic (2007) e o empresário Felipe Simão (2008).

Sem a intenção de ser polêmica, a biografia toca, no entanto, sobre os rumores de que Veveta seria gay.

"Em algum momento das entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil", disse o autor ao jornal.

Na obra, Ivete também entrega a vontade de fazer cinema e fala de hábitos que mantém, como andar de ônibus e de patinete com o filho numa praça em Campo Grande, bairro onde mora em Salvador.

Já em conversa com a revista Marie Claire, Ivete contou que sempre gostou de biografias e está feliz porque agora chegou sua vez.

"Sempre gostei de biografias, pois as curiosidades dos meus ídolos reveladas em um livro era algo que me atraía. Fico honrada de já ter uma história a ser contada e da forma como consegui escrevê-la".

Para escrever o prefácio do livro, Veveta escolheu a amiga e apresentadora Ana Maria Braga e explicou à revista o motivo:

"Ela é positiva e tem muito brilho naquele coração. Achei bom ter essa energia perto de algo que eu tenho tanto cuidado"

Sobre sua privacidade, Ivete disse que lida bem e se sente tranquila com o assédio.

"Penso na invasão que às vezes sofremos por conta da popularidade.  Mas nada disso tem a ver com o público e sim interesses outros. Eu vivo na tranquilidade sem maiores problemas, mas tenho amigos famosos que sofrem com isso".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...