sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Gretchen fala sobre vida nova, política e amor em visita ao Brasil

Gretchen com seu amor português, Carlos Marques/Foto: Social1
Gretchen com seu amor português, Carlos Marques/Foto: Social1
Há três anos residindo na Europa, Gretchen desembarcou no Recife nesta quinta (2), vinda do Algarve, em Portugal, onde mora há dois anos com o luso Carlos Marques. A eterna Rainha do Bumbum retornou ao Brasil para reencontrar a filha Thammy, fazer compras para a loja de produtos brasileiros que mantém no país de Camões e passar por uma recauchutada: “Não posso perder a oportunidade! Só o peito e uma lipo rápida. Um peito não, os dois, né?”. De quebra, acertou voltar aos palcos. O primeiro come back ocorre nesta sexta (3), na boate Metrópole, na capital pernambucana; já na semana que vem, vai rebolar em Fortaleza. Antes, passa dias em São Paulo. A gente conversou com a cantora:
VIDA NOVA
Gretchen foi morar na Europa no final de 2010. Casada, comerciante e com as duas filhas mais novas, de 11 e 4 anos, ela vive outra vida. “Eu agora levo as minhas filhas para a escola, ponho elas para dormir, faço tarefa… Eu não tinha uma vida normal”, diz, com cara de realizada. Um filho mora na França, outros dois nos Estados Unidos e apenas Thammy no Brasil – “Ela está praticamente casada com a namorada. Acho que agora achou, porque vai fazer dois anos que estão juntas. Essa é bailarina do ‘Legendários’. Linda de doer!”.

O que você vende em Portugal?
Biquíni brasileiro, sandálias bordadas, que só são feitas aqui; vestido, as nossas calças jeans… E a nossa comida, lógico: cuscuz, charque e até cuscuzeira. Quando veem cuscuzeira eles ficam doidinhos: “cuscuzeeeira!”. Parece que é uma coisa de outro mundo! É verdade! Sabe como é que eles fazem cuscuz lá? No pano de prato. Então, quando o pessoal vê que tem a cuscuzeira, endoida, porque toda hora fazendo no pano de prato é muito trabalho… Vendo tudinho.

Gosta desse ramo?
Amo! É uma satisfação pessoal você todo dia chegar, abrir seu negócio… E o carinho que eu tenho com cada cliente, que eu já sei do que gosta. Além de ter comida e roupa, eu agora tenho de fazer unha, porque lá unha de gel é febre, e também pestana fio a fio. Não sou eu quem faz, mas tenho que ter lá na loja, porque isso é uma febre lá, todo mundo usa. Ninguém usa mais essa história de cílios postiços nem cílios de tufo, é fio a fio, um por um em cima de cada cílio que você tem. Eu tenha uma menina que faz. Você vê, oh (mostra seus cílios), é perfeito.

[O marido de Gretchen comenta que a loja é barulhenta. Gretchen responde:]
Ele fica lá na loja e endoida com a mulherada brasileira. Porque português, ainda mais criado na França, acostumado com aquele tom assim, baixinho, onde todo mundo fala muito calmo, muito baixo, e aquela mulherada! Ele quase endoida.

Seguir




73 likes
24 comments

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...