quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ex-Panicat Babi Rossi chora e diz: "Não sou garota de programa"

"Não sou garota de programa e não tenho nada contra quem é", disse Babi aos prantos
Babi Rossi chorou de indignação durante uma lavagem de roupa suja no início da tarde desta quarta-feira (1º) em "A Fazenda 7". Felipeh Campos revelou que Cristina Mortágua teria se referido à ex-panicat como prostituta.

"Ninguém me conhece, ninguém sabe o que eu sou. Só por causa do trabalho que eu fiz?", disse, referindo-se ao "Pânico" e à fama que as panicats têm de serem garotas de programa. "Só porque eu trabalho de biquíni quer dizer que eu sou p***? Não sou garota de programa e não tenho nada contra quem é", esbravejou, vertendo lágrimas.

O empresário Oscar Maroni, que tem uma boate de luxo, saiu em defesa da amiga. "Ela é uma mulher íntegra e que trabalha em um programa de TV. Agrediram a imagem dela".

Mortágua tentou se defender e disse que "estavam colocando palavras em sua boca". "Quero sair desse lugar aleijada, morta ou cega se falei qualquer coisa que essa pessoa [Felipeh Campos] tenha dito ao meu respeito. Estava cuidando da Babi como se fosse minha filha. Jamais falaria que ela é a puta da Fazenda", disparou.

Em um bate-boca, a ex-modelo gritou com o jornalista ao afirmar que tinha advogado cível e criminal para tratar do caso após o reality. "Não me dirija mais a palavra. Você me causa repulsa", falou repetidas vezes. "É muito feio fazer encrenquinha usando o nome dos outros", rebateu Felipeh.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...