quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Corpo do filho de Manoel Carlos será velado no RJ

Pedro Almeida tinha 22 anos e morava em Nova York / Divulgação/Instagram
O corpo de Pedro Almeida, que morreu repentinamente no último fim de semana em Nova York, nos Estados Unidos, será velado na noite desta quinta-feira, dia 9, no Memorial do Carmo, Cemitério do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro.

O rapaz de 22 anos e filho caçula do novelista Manoel Carlos com Beth Almeida será cremado após as 14h desta sexta. A notícia foi dada pela cantora Tania Mara, mulher do diretor Jayme Monjardim e amiga pessoal da família. "Hoje será um dia de muita emoção. O querido Pedro Almeida chega ao Brasil para ser velado A partir das 22h30 de hoje no Memorial do Carmo e as homenagens finais serão amanhã, sexta-feira, das 10h às 14h. Todos estão convidados a levar seu carinho e suas orações! Av. Monsenhor Manoel Gomes, 287. Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém, é o amor", escreveu ela no Instagram.

Esse é o terceiro herdeiro que Maneco perde. Em 1988, seu filho Ricardo morreu em decorrência de complicações de HIV. Já o diretor Manoel Carlos Jr. não resistiu a um ataque cardíaco em 2012. Ambos eram frutos de seu relacionamento com Maria de Lourdes Gonçalves de Almeida.

O dramaturgo também é pai atriz Julia Almeida, que atualmente mora em Londres, e da escritora Maria Carolina. "Os filhos não deveriam morrer antes dos pais. Orar por Pedro. Silêncio. Dor. Amor. Para Maneco, Beth e Julia", escreveu Carolina Kasting ao saber da tragédia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...