quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ATRIZ SARAH GOLDBERG É ENCONTRADA MORTA


A atriz Sarah Goldberg foi encontrada morta enquanto dormia no dia 27 de setembro, segundo informações do site 'Daily Mail'. A artista estava na cabana de sua família em Wiscosin, nos Estados Unidos. Aos 40 anos, ela sofria de uma doença cardíaca e teve sua morte divulgada nesta terça-feira (07) pela publicação britânica.

A atriz ficou conhecida principalmente por sua atuação no seriado 'Sétimo Céu'. Além da série, Sarah também se destacou nos trabalhos em 'House' e 'Judging Amy'. Ela estampou seu rosto nas telas do cinema estrelando no filme 'Parque dos Dinossauros 3', 'O casamento do Meu Melhor Amigo' e 'Dia de Treinamento'.

"Ela foi dormir e não acordou", disse a mãe de Sarah. De acordo com o site 'Chicago Sun-Times', a autópsia não conseguiu chegar a um resultado conclusivo sobre a causa da morte.

Ao noticiar a morte da atriz, o 'DailyMail' descreveu Goldberg como alguém que amava o ar livre e gostava de camping, esqui aquático, pesca e canoagem. Sarah também se dedicou ao resgate de animais, possuindo dois cães resgatados, que viviam com ela em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...