segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Angélica revela que considera adotar um quarto filho com Luciano Huck

Angélica revela que considera adotar um quarto filho com Luciano Huck - Ag News
Angélica conversou com o blog da atriz Fernanda Rodrigues, o Cheguei ao Mundo, em uma entrevista especial de Dia das Crianças, neste domingo (12). Em um bate papo sobre maternidade, ela revelou que não descarta a possibilidade de adotar um quarto filho com Luciano Huck.

Mãe de Benício, de sete anos; Joaquim, de nove; e Eva, de dois, a apresentadora contou que não quer mais engravidar, mas não descarta a possibilidade de adotar um quarto filho, mais para frente.

“Quem sabe daqui uns 8, 10 anos adotamos…”, revelou ela à atriz.

Com o sonho de ter uma menina realizado, Angélica disse que seguiu várias recomendações antes de engravidar pela última vez para tentar ter mais uma mulher na casa.

“Tentei um ano fazendo todas as ‘coisas’ que me indicavam…kkkk mais o que deu certo mesmo foi aquela historia de transar 1 dia antes da ovulação, comprei aqueles testes de farmácia de ovulação que tem nos EUA e fiquei usando aquilo uns 3 meses pra saber o dia certo. Ai fiz uma viagem onde conseguia dormir, comer bem e relaxar e rolou…quando fiz o teste das 8 semanas e a moça do laboratório mandou o e-mail com o resultado: Sexo Feminino quase morri de emoção porque estava me preparando pra outro menino sabe…”, contou.

Assumidamente rígida com os filhos, a apresentadora contou que não perde o lado amiga, para que eles saibam que podem contar com a mãe para tudo. Já Luciano ficou com o lado divertido, como ela mesmo disse.

“Ele brinca…kkkkk e também ajuda com dever de casa quando não está viajando”, disse.

Para finalizar, Angélica ainda falou que a família inteira adora música e o que mais gostam de fazer é ficar em casa dançando. Fofo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...