quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Viviane Araújo usa imagens de lanchonete para desmentir vídeo de sexo

Viviane Araújo usa imagens de lanchonete para desmentir vídeo de sexo - Ag News
Viviane Araújo já pediu, por intermédio de sua advogada, as imagens das câmeras de segurança de uma loja do Habib's da Avenida das Américas, no Rio de Janeiro, onde ela aparece no domingo, 14 de setembro, no mesmo horário em que uma outra mulher semelhante a ela é vista fazendo sexo na rua em um outro vídeo.

"A pessoa tinha, sim, a intenção de denegrir a imagem dela. Porque se fosse uma pessoa que não tivesse uma semelhança física com ela não iam divulgar aquele vídeo", diz a advogada da atriz Regina Notini em entrevista ao jornal Extra.

Viviane, que está no ar na novela Império, nega o crime de atentado ao pudor, afirmando que estava comendo com um grupo de amigos após o ensaio do Salgueiro. O encontro da atriz com os integrantes da escola de samba foi registrado em uma foto, onde a data e o horário coincidem com o apresentado no vídeo de sexo.

A advogada de Viviane ainda ressaltou que quer descobrir onde as imagens foram gravadas para provar que não era sua cliente naquelas cenas e, inclusive, pretende tomar medidas legais para quem afirmar que Viviane protagonizava o tal vídeo.

 "Não temos ideia onde foi filmada aquela cena. Não sabemos se foi no Rio, se foi no Estado do Rio, ou em outro estado", afirma Regina.

Um outro detalhe apontado pelo jornal foi o bracelete que a mulher do vídeo aparece usando nas imagens. Na foto em que Viviane Araújo tirou na noite do domingo, ela não usa esse acessório no braço.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...