terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vestido de noiva de Amal Alamuddin foi bordado com diamantes; veja detalhes

George Clooney se casou com a advogada britânica Amal Alamuddim no último sábado (27)
Foram divulgadas nesta terça-feira (30), pelas revista norte-americanas "People" e "Hello", as primeiras imagens oficiais do casamento do ator George Clooney com a advogada britânica Amal Alamuddim. Nelas, é possível ver detalhes do vestido da noiva, segredo até então não revelado.

Depois de desfilar por Veneza (Itália), onde aconteceu a cerimônia, com looks assinados por estilistas como Stella McCartney e Giambattista Valli durante os eventos pré e pós-cerimônia, a morena escolheu para o momento do "sim" um vestido feito sob medida pelo estilista dominicano Oscar de La Renta. Segundo Amal declarou às publicações, "La Renta é um homem e um designer muito elegante".

A peça, confeccionada em renda francesa, tem pérolas e diamantes bordados à mão. O decote reto, com alças finas sobre os ombros, destacou o colo da noiva. Para completar a produção, ela ainda usou um longo véu preso no topo da cabeça. Clooney, por sua vez, vestiu smoking preto feito em lã fria, assinado pelo designer italiano Giorgio Armani. Um detalhe carinhoso da vestimenta do ator foram as abotoaduras com seu nome gravado em árabe, presente da amada pela ocasião, já que a família dela é de origem libanesa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...