quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Transgênero em novela, Luís Miranda reclama de dores devido ao salto alto

Luís Miranda reclama de dores devido ao salto alto
Ator que interpreta a transgênero Dorothy Benson, em "Geração Brasil", da Globo, Luís Miranda reclamou de fortes dores devido ao salto alto durante entrevista ao "Vídeo Show" desta quinta-feira (4). Ainda segundo o ator, com Dorothy, ele aprendeu a entender que o "tempo de mulher é complicado".

"Eu digo para as pessoas que, hoje, eu tenho tempo de mulher. Tempo de mulher é complicado. A gente chega primeiro que todo mundo. Até desmontar, tirar peruca, maquiagem, é complicado", iniciou. "Olha, [com salto alto] a sensação que você tem é de estar na meia-ponta a todo momento. Mas cara, a dor na batata da perna é desumana. Outra coisa que não entendo é o tal do bico fino. Vão juntando os dedos e parece que você só tem apenas um dedo", se queixou em seguida.

Sobre a concorrência feminina no elenco de "Geração Brasil", Miranda disse. "É um grande desafio. Mas eu acho que a coisa mais interessante da Dorothy é conseguir fazer, dentro desse universo feminino, com que sobreviva com tantas mulheres bonitas na novela. Ela desfila, ela joga o seu charme mesmo estando junto com Cláudia Abreu, Isabelle Drummond e tantas outras. É uma competição", brincou o ator.

Luís Miranda revelou que se inspirou em Michelle Obama, a primeira-dama americana, para compor a personagem. "Me inspirei na Michelle Obama, na Fernanda Montenegro. Tive que estudar bastante para entender o que é uma delicadeza. Ela ama o filho e gosta de ajudá-lo em tudo, até mesmo a arrumar uma namorada", contou ele, durante o 25° Prêmio da Música Brasileira, em maio, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...