quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"The Voice 3" terá duas ex-participantes de "Ídolos" e um transformista

Nise Palhares (à esq.) e Hellen Lyu durante audição do "Ídolos"
"The Voice 3" começa nesta quinta-feira (18) e o público vai ter que torcer por alguns cantores já conhecido de outros reality shows musicais. Uma delas é Nise Palhares, que eliminou Chay Suede e ficou em terceiro lugar no "Ídolos" de 2010 da Record e agora passou na fase de "Audição às Escuras", do programa global. A outra é Hellen Lyu, terceiro lugar na edição de 2009 de "ìdolos", que já foi aprovada na primeira fase do "The Voice" e também estará nos duelos dos times dos cantores que formam os jurados da competição.

"vale a pena ver de novo" dos candidatos é devido à escassez de futuras promessas, o que obrigou a direção da atração apostar em figuras repetidas. "Segunda Chance", outra novidade desta temporada, é uma prova disso. Quem não foi aprovado nas primeiras edições terá uma nova oportunidade.

No dia da apresentação do programa à imprensa, Tiago Leifert até explicou: "A gente entende que, quando a pessoa vem aqui cantar por um minuto e meio, várias variáveis estão em jogo. E a gente acha que algumas pessoas merecem uma nova oportunidade, principalmente aquelas que geraram mais repercussão nas redes sociais e nas ruas". Mas, a verdade é que o número de inscritos e também daqueles que foram aprovados nas audições eliminatórias foi baixo.

Outras surpresas previstas e ainda não reveladas são um candidato transformista, que adotou um personagem feminino --assim como Conchita Wurst, da Áustria, que ganhou Eurovision 2014--, e a presença de uma cantora norte-americana na segunda fase do programa.

Os candidatos estão cada vez mais blindados pela Globo. Eles foram proibidos de dar entrevistas em emissoras concorrentes e também aos sites e jornais. Não podem fazer shows usando o nome do programa e nem postar vídeos cantando na internet. Quem divulgar as músicas sem ser as que serão vendidas oficialmente pelo "The Voice" será desligado da atração musical.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...