segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Natália Portes , ex do cantor Marrone parece estar recuperadíssima da separação .

A linda Natália Portes , ex do cantor Marrone parece estar animada depois
da separação com o cantor .
desde o Carnaval ela vem postando fotos com um amigo que parece ser especial
veja algumas postagem

Visualizar no Instagram
Curtindo a sapucai com meu amigo @dancamargosp!!!#felizcarnaval — em Sambódromo.
E aqui estamos nós curtindo mais uma vez a Sapucai!! @dancamargosp
Depois no mês de maio aconteceu a separação de Natália e Marrone 


Agora no mês de setembro ela volta a fazer postagem do amigo .
Contagem regressiva pra sua chegada!!! Vem logoooo @dancamargosp!!!! #amigoqueamo olha quem esta chegando, @rikvieira !
Tarde mais animada, impossível!!! @dancamargosp#amodemais — em Tattoo Lab.
Antes estava chamando ele de amigo , agora já mudou para meu gato .
Com meu gato @dancamargosp ! #villamix #gyn
E passou a amar demais 
Amo demais!!  #villamix #gyn #tshirt @inafreitasstyle
Recentemente ela fez uma postagem com um lindo sorriso e com olhar de muita paz , onde recebeu elogio dizendo q ela estava linda , e ela respondeu o comentário comprovando que realmente está feliz , que bom né . 
Bom diaaaaa!! 
Melissa Portes Bom dia, vc está linda!!!! Saudades, minha irmã.




Natália Portes Oi Melissa Portes, obrigada mas é só a paz refletindo no meu rosto!!! saudades demais tbem! Te amo!!! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...