domingo, 14 de setembro de 2014

Mulher de Robbie Williams quer ter parto em Los Angeles

Mulher de Robbie Williams quer ter parto em Los Angeles - Getty Images
A esposa de Robbie Williams está ansiosa para que seu bebê nasça em Los Angeles. Ayda Field, de 35 anos, dará à luz o segundo filho  do casal em algumas semanas e está insistente de que o nascimento ocorra na Califórnia, apesar dos desejos de Robbie para o bebê ser britânico como a primeira filha deles, Theodora "Teddy" Rose, de 2 anos.

"O bebê vai nascer na Califórnia definitivamente. Ayda viveu no Reino Unido com Robbie durante quase um ano após o nascimento de Teddy, mas eles estão baseados em Los Angeles agora. Ayda prefere viver lá enquanto seus amigos e familiares estiverem por perto e ela tem uma boa rede de apoio", contou uam fonte ao The Daily Star.

A atriz americana. que está em um relacionamento com o cantor de Go Gentle, desde 2006, quer que a criança experimente sua herança americana em primeira mão.

"Ela tem orgulho de sua herança americana, de ter vivido lá desde que era um bebê e sente que é tão importante como as raízes britânicas de Robbie", comentou. "As crianças vão ter dupla nacionalidade por causa de seus pais, então ela não quer ir até o Reino Unido para dar à luz. Robbie cedeu a Ayda sem muita persuasão. Ele sente que se ela é a única a atravessar a gravidez e o parto, o mínimo que ele pode fazer é concordar com tudo o que ela quer, quando se trata do plano de parto".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...