sábado, 27 de setembro de 2014

Miley Cyrus abre primeiro show no Brasil mostrando o bumbum para o público

Três anos após sua última passagem pelo Brasil, Miley Cyrus desembarca nesta sexta-feira (26) no Brasil com sua personagem Hannah Montana devidamente enterrada. Logo de cara, a cantora subiu ao palco do Anhembi, em São Paulo, mostrando o bumbum para o público em um maiô amarelo repleto de plumas.

"Demorou um tempo, mas é muito legal que estejam aqui. Vocês vão ter uma noite do c.......", disse Miley, logo após cantar o hit "SMS". Histéricos, os fãs gritavam "eu te amo", jogavam flores, bandeira do Brasil e ursinhos.

Ao cantar a terceira música "Love Money Party", a cantora mostrou sua proximidade com os fãs, pegando o celular de algum deles e gravando um vídeo dela cantando.

Provocativa nos gestos e nas letras, Miley chegou a ser proibida de fazer show na República Dominicana. No último domingo (20), já no México, a cantora causou polêmica ao "apanhar" com uma bandeira  mexicana no dia da independência do país.

O show chega ao Brasil quase em sua reta final, quando a cantora já sinaliza para um futuro um pouco mais musical. Ela contou à MTV, em agosto, que estava aposentando o twerk e se jogando no terreno psicodélico, de bandas como Flaming Lips, com quem regravou "Lucy in the Sky With Diamonds", dos Beatles

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...