sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Juíza arquiva denúncia de ameaça feita por Kadu Moliterno à ex; entenda

Juíza arquiva denúncia de ameaça feita por Kadu Moliterno à ex; entenda
A juíza Simone Frota, do 9º Juizado Especial Criminal, decidiu arquivar, em primeira instância, a denúncia de ameaça que Kadu Moliterno afirma ter sofrido da ex-namorada, a modelo Brisa Ramos.

Essa ação foi uma resposta do ator à acusação da modelo, que em maio deste ano o denunciou por agressão física em três ocasiões. Kadu ainda move um processo por calúnia e difamação contra a ex, pois garante que não a agrediu e que foi vítima de chantagem.

Como não realizou o exame de corpo de delito na época, já que as agressões ocorreram semanas antes da denúncia, Brisa ganhou uma medida protetiva de 90 dias, que impede que o ator se aproximasse dela.

Para o jornal Extra, o advogado de Brisa Ramos falou que ainda estuda como entrar com uma ação de agressão contra o ator de 56 anos: "Ainda estamos estudando uma forma de mover uma ação de agressão contra ele. Até agora, houve duas audiências, uma sobre a ameaça que ele afirma ter sofrido dela, e que foi arquivada pela juíza, por acreditar que não havia provas em razão da impossibilidade eficaz de ação penal, e a outra sobre um pedido de indenização da parte dele. Essa última ainda não teve desdobramento".

Já a modelo comentou: "Desde o ocorrido, tenho tentado esquecer que esse homem passou pela minha vida, mesmo sendo difícil, já que ele me deixou dolorosas marcas psicológicas! Mas creio que Deus é justo e com certeza nada disso ficará impune, principalmente na justiça divina".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...