domingo, 21 de setembro de 2014

Humorista do "Caldeirão do Huck" é escalada para "Babilônia"

Humorista do
Conhecida do grande público por ser repórter do quadro "Dando a Letra", do "Caldeirão do Huck", a humorista Maíra Charken vai atuar em uma novela da Globo.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Maíra foi escalada para a novela "Babilônia", que irá suceder "Império" na faixa das 21h.

Na trama, ela será uma delegada bonitona, um dos alívios cômicos da novela. "Babilônia" tem autoria de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e já tem em seu elenco confirmado os atores Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Daisy Lúcidi, Chay Suede, Gabriel Braga Nunes, Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Déborah Evelyn, Herson Capri, Isabela Garcia, Sophie Charlotte e Bruno Gagliasso.

Mais novo nome definido para o folhetim, Gagliasso fará um traficante e cafetão, sendo assim um dos maiores vilões da história. Ele contracenará diretamente com Sophie Charlotte, cujo personagem será uma espécie de prostituta de luxo para o rapaz. O processo de escalação de Bruno Gagliasso para "Babilônia" foi bastante rápido. Ele foi convidado pelo diretor de núcleo Dennis Carvalho ainda nesta semana e aceitou na hora.

"Babilônia" deverá estrear entre fevereiro e março do próximo ano, em data ainda não confirmada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...