domingo, 21 de setembro de 2014

Frases da semana entre os famosos


Alexandre Canhoni , sobre o passado como Paquito
"Me envolvia com mulheres, usei drogas, experimentei de tudo. Era um loucura"
Nicole Bahls , sobre o namoro com o jogador Emerson Sheik, um dia depois de assumir o relacionamento
"Pode colocar aí que acabou. Estou solteira"
Júlia Lemmertz , sobre os rumores de separação do ator Alexandre Borges
"Essa notícia é um absurdo completo de alguém que não tem mais o que fazer na vida"
Débora Falabella , sobre o namorado, Murilo Benício
"Ele faz mais loucuras de amor do que eu"
Marcello Novaes , sobre "Dupla Identidade"
"Estou louco para fazer uma comédia, meus últimos personagens foram só barra pesada"
Bruno Gagliasso , sobre o serial killer de "Dupla Identidade"
"Já fiz vilão, esquizofrênico. Gosto de personagens que me façam sofre"
Fátima Bernardes , sobre a brincadeira da mãe de Paulo Gustavo sobre "roubar" William Bonner na próxima encarnação
"Mas, quem sabe, a gente não vem tão ciumenta, né?"
Miguel Falabella , sobre as acusações de racismo contra "Sexo e As Negas"
"Já houve vários programas com elenco negro maravilhoso, na comunidade, como [a série] "Antônia", então o problema não é a comunidade. O problema nesse país, infelizmente, ainda é o sexo"
Tiago Leifert , sobre apresentar o "The Voice Brasil"
"Está cada vez mais fácil para mim. E para os técnicos e para todo mundo. O formato já está no nosso DNA"
Deena Love , candidata do "The Voice Brasil", sobre rejeição por ser drag queen
"Falo com muito orgulho e felicidade: eu não sei o que é o preconceito dentro da minha casa. Eu tenho essa felicidade"
Glória Perez , sobre "Dupla Identidade" e a morte da filha, Daniella Perez
"Não sou masoquista. Se fizesse eu lembrar de algo é claro que não faria"
Guilherme Fontes , sobre ser o mocinho em novelas
"Galã como o f*** da história é sempre muito bom. Só que se ele não ultrapassa as fronteiras do que já conhecemos, cansa"
Francisco Daudt , sobre sua demissão do "Encontro com Fátima Bernardes"
"Sou um touro indomável, falo o que penso. Não sabia que era um defeito ser sincero, achei que era uma virtude"
Palmirinha , sobre os problemas no casamento
"A felicidade que eu tive com ele foram as três filhas maravilhosas que Deus me deu, porque de resto foi muito difícil"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...