sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ex-BBB Yuri Fernandes é preso acusado de agredir a namorada

Ex-BBB Yuri Fernandes é preso acusado de agredir a namorada
Foi preso no início da manhã desta sexta-feira (05) o ex-BBB e lutador Yuri Fernandes, na cidade de Maceió, capital do Alagoas, acusado de agredir sua namorada, a bailarina do "Domingão do Faustão", Angela Sousa.

De acordo com o tenente Araújo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Alagoas, Yuri foi preso em flagrante após denúncia de funcionários do hotel onde estava.

Segundo relatos, pessoas ouviram gritos e barulhos vindos do quarto de Yuri e Angela, por volta das 3 horas da manhã desta sexta. Assustados com o fato e com a agressividade do ex-BBB, funcionários não hesitaram em chamar a polícia. Porém, neste momento, Angela dispensou a ajuda. Já por volta de 6 da manhã, a própria dançarina ligou, dizendo que estava sendo agredida. Ao chegar lá, a polícia viu que a moça tinha hematomas fortes no rosto e na barriga.

Yuri não resistiu à prisão e assumiu que bateu em sua mulher, por ciúmes. Segundo a delegada da Mulher, Fabiana Leão, Yuri será enquadrado na lei Maria da Penha por agressão.

O ex-BBB e Angela estão em Maceió há dois dias, passando férias. Em entrevista para o jornal Extra, a mãe de Yuri, Claudia Fernandes, disse que foi apenas uma briga normal de casal: "Eles se divertiram muito e beberam muito. Quando voltaram para o hotel, tiveram uma discussão de casal dentro do quarto. Como estavam falando alto, o hotel interferiu, chamando a polícia. Esse é um procedimento comum do hotel. Foi só isso que aconteceu. O Yuri não agrediu a Angela. Imagina um lutador do porte dele batendo nela?".

A ocorrência ainda está sendo resolvida na Delegacia da Mulher de Maceió. A assessoria do ex-BBB Yuri prefere, neste momento, não se pronunciar sobre o caso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...