quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ciúmes pode ter motivado a separação de Fiorella Mattheis e Flavio Canto, diz jornal

Ciúmes pode ter motivado a separação de Fiorella Mattheis e Flavio Canto, diz jornal - Ag News
Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, tudo indica que chegou ao fim o casamento de Fiorella Mattheis e o ex-judoca Flávio Canto, que completaram um ano casados no ultimo dia 20 de julho.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal já vinha dando alguns sinais de crise e a relação não resistiu às brigas constantes, como a que aconteceu na porta de um restaurante na Zona Sul do Rio, com várias testemunhas, no mês passado. No meio da discussão, a atriz teria até ameaçado sair de casa.

O jornal ressalta ainda que em junho, quando foi atingida por uma bala de borracha ao deixar um restaurante , na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, Fiorella entrou em desespero, preocupada como explicaria em casa o roxo no pescoço. Aos amigos que a acompanhavam, ela teria citado o ciúme do marido.

No ano passado, ela viajou sem ele para Nova York, acompanhada de algumas amigas famosas. Viagem que virou motivo de discórdia entre os dois.
Depois da a notícia da separação, Fiorella desligou seus telefones para não ser encontrada. Na noite de segunda-feira (1) ela atuou na reestreia, ao vivo, do humorístico Vai Que Cola, do canal por assinatura Multishow e, nos bastidores, ese mostrou tranquila.

O Extra destaca que Flávio Canto tem sido visto bem, nos corredores da Globo, onde apresenta atualmente dois programas de esporte.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...