sábado, 20 de setembro de 2014

Chitãozinho e Xororó comandam 2ª temporada do “Festival Sertanejo”, no SBT

chexx
O SBT estreia, dia 20 de setembro, a 2ª temporada do “Festival Sertanejo''.

A apresentação será de Chitãozinho e Xororó. Hugo e Tiago, que foram apresentadores da 1ª temporada, no ano passado, serão os professores dos candidatos.
A direção, que foi de Leonor Corrêa na edição passada, está nas mãos de Lucas Gentil.

O programa, que segue com o incentivo da Crystal, vai escolher “a melhor voz'' (que pode ser dupla ou solo, grupo, é apenas modo de dizer), e dar 100 mil reais como prêmio (em barras de ouro).

O projeto é bem mais ambicioso que o do ano passado. A escolha dos apresentadores já deixa clara a intenção de dar mais credibilidade ao concurso. O grande desafio, a meu ver, além se fazer um programa de alta qualidade, é conseguir se posicionar no ibope em um dia concorrido como o sábado.

A seleção dos artistas participantes também foi bem mais criteriosa. Além dos nomes que se inscreveram normalmente, diversos cantores já com alguma rodagem foram sondados. Prática semelhante ao “The Voice'' e ao “Superstar'', que evita que o programa fique recheado de candidatos sem experiência.

Se o primeiro semestre na TV não foi tão recheado de sertanejos como nos acostumamos nos últimos anos, o segundo semestre mudou – e muito – o cenário. Além do “Festival Sertanejo'', no SBT, há o “Bem Sertanejo'', do Teló, com destaque no “Fantástico'', e uma invasão impressionante de cantores sertanejos em praticamente todos os programas da Record.

Ponto para nós.
Já há alguns vídeos circulando sobre o “Festival Sertanejo'', como o que pode ser conferido abaixo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...