sábado, 20 de setembro de 2014

Bruna Marquezine recorda o que sentiu quando viu Neymar se lesionar na Copa

Bruna Marquezine recorda o que sentiu quando viu Neymar se lesionar na Copa - Reprodução/TV Globo
A entrevista de Bruna Marquezine no Programa do Jô foi exibida na madrugada deste sábado (20). Conforme O Fuxico  havia contado durante a semana, a primeira providência da atriz foi tirar uma selfie com o apresentador. O ex-namorado Neymar foi assunto em algumas ocasiões.

Jô quis saber o que Bruna sentiu quando o camisa 10 da Seleção Brasileira levou a joelhada nas costas que acarretou numa fratura que o tirou da Copa do Mundo:

“Dou muito valor aos sonhos. Eu sabia que ele estava realizando um sonho, o de jogar uma Copa do Mundo. Queria ser campeão. É ruim ver uma pessoa que a gente ama sofrendo, mas ele reagiu da melhor forma. Tá sempre com um sorriso no rosto”.

A conversa também girou em torno do filme para o qual ela gravou participação especial, Breaking Through, da família e da partipação no Dança dos Famosos 2013. Antes de encerrar o bate-papo, Jô voltou a tratar sobre o atual estado civil de Bruna.

“Você está namorando?”, questionou o apresentador.

“Não!”, respondeu.

“Não mesmo? Vai virar freira?”, insistiu.

“Não!”, novamente se limitando na resposta e dando a entender que não gostaria de seguir com o assunto. Como um verdadeiro gentleman que é, Jô preferiu não insistir e deu encerramento à entrevista de cerca de doze minutos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...