segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Apresentador provoca desafeto e leva bronca da direção da Record


O apresentador Britto Júnior foi advertido verbalmente pela direção da Record por ter provocado uma briga com o diretor Vildomar Batista, de quem é desafeto. Britto encontrou o colega Edu Guedes em um corredor da emissora, na Barra Funda, em São Paulo, e o parabenizou pelo aniversário recente do Hoje Em Dia. Ao se despedir, comentou que ele estava mal acompanhado. Guedes conversava com Batista, diretor do Hoje Em Dia.

Batista reagiu à provocação, mas Britto Júnior deixou o local rapidamente, evitando que um grande barraco se armasse. Batista, no entanto, reclamou com a direção, que chamou a atenção do apresentador de A Fazenda e do Programa da Tarde.

Britto Jr. e Vildomar Batista são inimigos desde meados do ano passado. Os dois tiveram uma acalorada discussão e foram apartados por Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico da emissora. Britto exigiu a cabeça de Batista. O diretor, então, foi afastado do comando do Programa da Tarde. No final da sexta edição de A Fazenda, em outubro do ano passado, Britto disse que "não gostaria de trabalhar [com Batista] nunca mais".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...