sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Zilu decide ir embora do Brasil: "aqui não tenho mais paz"

Zilu decide ir embora do Brasil:
Cansada dos boatos envolvendo sua vida pessoal após a separação do cantor Zezé di Camargo, Zilu tomou uma decisão importante: vai voltar a morar em Miami, nos Estados Unidos.

A ex-mulher de Zezé usou seu Instagram nesta sexta-feira (22) para dar a notícia. "Miami, me aguarde! Vou voltar correndo pra lá. Amo meu Brasil! Mas aqui não tenho mais paz, é uma pena! Porque amo ficar perto dos meus filhos e netos. Só Deus na causa", escreveu ela.

Em julho deste ano, ela terminou um relacionamento de três meses que tinha com o sertanejo Zé Henrique. Em 2012 Zilu foi morar em Miami e um ano depois voltou ao Brasil para formalizar o divórcio com o cantor Zezé di Camargo.

Em notícias divulgadas por um blog nesta sexta, Zilu teria comprado cuecas para o ex com o cartão de crédito de Zezé, com quem tinha uma conta conjunta. Já outro disse que ela deu um estúdio de presente para Zé Henrique.

Em seu Facebook, ela fez um desabafo: "Em apoio, e ressaltando todas as explicações já esclarecidas pelo Zé Henrique no seu instagram, quero tbém manifestar minha incredibilidade ao ler a matéria do Jornal. A notícia é falsa e as informações são inventadas! Como sempre, as notas venenosas sempre geram desconforto, principalmente se tratando de duas pessoas que se gostam e se respeitam COMO AMIGOS, antes de qualquer rótulo!!! Deixo aqui meu apoio as palavras dessa pessoa maravilhosa que é o Zé Henrique, desejando-lhe sucesso e muitas bençãos! 'Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção' (Salmos 33:20)".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...