quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Thaís Pacholek e Belutti falam da relação e do casamento em Porto de Galinhas


Há quem diga que o famoso “encontro de almas” é um acontecimento exclusivo dos contos de fadas e da literatura. Mas para Thaís Pacholek (30) é uma concreta realidade. Há três anos, os corações da atriz e do cantor Bruno Belutti (32), da dupla sertaneja com Marcos (30), se cruzaram e, desde então, passaram a pulsar juntos e a alimentar sonhos e sentimentos iguais. Amor, afinidade e sintonia são apenas alguns dos vários ingredientes que conduzem a relação rumo à catarse eterna: a boda, marcada para novembro. “Casamento é um passo importante, bom e fundamental na vida de uma pessoa. Encontrar alguém para estar ao seu lado para o resto da vida é motivo de muita felicidade”, exalta a bela, durante tour com o amado pelas paradisíacas pra ias de Porto de Galinhas, em PE.

“Desde o início de nossa relação, sabia que Thaís era a mulher da minha vida, que seria minha companheira e mãe dos meus filhos”, emenda o talentoso músico paulistano. Se no quesito amor o destino foi generoso com a jovem estrela, na profissão não é diferente. Talentosa, Thaís regressa ao SBT — emissora que a consagrou no universo da atuação —, após passagem pela Record, na qual brilhou na trama Balacobaco, e celebra os rumos da carreira e seu mais novo desafio: integrar o elenco da trama teen Chiquititas. “Sou e sempre serei apaixonada pelo SBT e esse retorno é uma alegria. Fiquei muito feliz com o convite. Além de o canal ter uma energia incrível, trabalhar com as crianças é mágico, elas são 100% verdadeiras”, diz a curitibana, que tem contrato com a emissora de Silvio Santos (83) até dezembro. Apesar de a correria para ajustar cada detalhe do grande dia, Thaís garante ser uma noiva atípica. “Estou muito tranquila, sem nervosismo. Sempre fui assim no meu dia a dia”, atesta ela, que renovou as energias no exclusivo Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Resort, onde se hospedou pela segunda vez. “Adoramos viajar, é uma maneira de relaxar e estreitar mais a relação. Aqui, fomos muito bem recebidos. O resort é incrível, as piscinas térmicas do Acqua Club são maravilhosas. Fiz exercícios ali todas as noites”, conta. “Eu nem férias tirava! Com Thaís, comecei a dar mais valor a esses momentos e a curtir mais cada passeio nosso”, diz ele.

– Casar era um sonho?

Thaís – Sempre tive o bom exemplo em casa. Meus pais estão juntos há 31 anos e sei o quanto um casamento é cheio de coisas positivas. Estávamos em Orlando, na Disney, quando Bruno me pediu em casamento. Isso faz um ano! Foi engraçado, pois, apesar de saber que esse dia chegaria, nunca poderia imaginar que seria ali. Ele me surpreendeu. E mais ainda: este ano, casamos em Las Vegas, abençoados por um Elvis Presley cover. E a capela se chamava Graceland! (risos)

Belutti – A maioria das pessoas tem esse sonho. Comigo, não era diferente. Sou um cara família e também tenho meus pais como exemplo. Ter filhos e uma família sempre foi um desejo.

– Como vão os preparativos?

Thaís – A mulher acaba se envolvendo mais, mas estou tranquila, não sou neurótica. Já a parte musical deixei para o Bruno cuidar. Afinal, entende do assunto.
Belutti – Fico contente ao ver como ela está dedicada a cada detalhe. É sinal que está feliz por me ter ao seu lado, não é? (risos)

– E o vestido, como será?

Thaís – Acredita que ainda não começou a ser feito? Sou mais clássica e o vestido, que é do Lucas Anderi, terá esse estilo.

–  Quais qualidades mais admiram um no outro?

Thaís – Ele é inteligente, alto- astral, prestativo, do tipo que sempre tenta ajudar o próximo. Temos equilíbrio, nos completamos.
Bruno – Além de linda, ela é carinhosa, simpática, humilde e nunca perdeu sua essência. Uma vez, precisei ficar de repouso em casa e ela fez questão de ficar comigo, até na madrugada. Foi, é e sempre será minha companheira.

– O fato de serem ambos da área artística ajuda na relação?

Thaís – Digo que, se eu ou ele tivéssemos alguma carreira fora desse meio, seria mais difícil. Sabemos como é a profissão, isso facilita, não gera ciúmes. Mas claro, temos um pouquinho de ciúmes, normal de todo casal!
Bruno – Fãs, assédio, a gente está acostumado, nunca foi problema. Ao contrário, nos apoia- mos muito. Encaramos tudo com maturidade e naturalidade. Acima de tudo, temos confiança, amor e respeito mútuos. É fundamental.

– Você disse que passou a valorizar certos momentos após conhecê-la. Quais outras transformações ela fez em sua rotina?

Bruno – Sempre gostei da noite, ela me inspira. Afinal, é nela que trabalho. Quando estava solteiro, saía muito com os amigos, adorava baladas. Mas, com Thaís, desacelerei esse lado. Gostamos de viajar, estar com os amigos e a família. Ao conhecê-la, vivia uma fase de nervosismo, por estresse do trabalho. Ela me trouxe paz.

– Filhos estão nos planos?

Thaís – Já sei que vou querer ter três! Mas ainda não sabemos quando eles vão chegar. Acho que é preciso dar um passo de cada vez, e isso vale para tudo o que fazemos na vida. Primeiro o casamento, depois, filhos, e assim por diante.
Bruno – Sou apaixonado por crianças e ela também! Por mim, Thaís já teria engravidado, mas ela prefere fazer as coisas certas, no tempo certo, e eu respeito. Tenho certeza que ela será uma excelente mãe, mulher e parceira.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...