quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Suposto ex-namorado de John Travolta planeja falar sobre relação gay em livro

Suposto ex-namorado de John Travolta planeja falar sobre relação gay em livro - Reprodução/Facebook e Getty Images
John Travolta já foi notícia em milhares de tabloides em função de sua sexualidade ao longo de seus anos de carreira. Depois de Joan Edwards, ex-secretário pessoal de John, e o advogado Marty Singer afirmarem que tiveram um caso com o ator, agora foi a vez de um homem chamado Doug Gotterba, ex-piloto que pretende lançar um livro contando os detalhes sórdidos.

O ex-piloto deu prévias à revista National Enquirer, contando que os dois mantiveram um relacionamento por seis anos e se conheceram durante uma entrevista de emprego que Travolta fez para contratar um piloto em 1981. Ainda de acordo com a publicação e o relato do rapaz, o primeiro encontro teria acontecido em um hotel na Califórnia e começou com uma massagem sensual que desencadeou em sexo.

"Eu ficava no quarto ao lado do dele nos hotéis luxuosos. Às vezes ele trazia mulheres como álibis, mas sempre me pedia para me juntar a ele e nós passávamos a noite juntos. Era nosso pequeno segredo", conta Doug. Além disso, o homem afirma que John sempre foi muito dócil no trato. “John era gentil e muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse, com um grande sorriso no rosto: 'Eu realmente gostei da noite de ontem'. E eu disse: 'Eu também'".

Mesmo com um clima ótimo entre os dois, Gotterba afirma  que o envolvimento se encerrou porque o ator era muito viciado em sexo. “Ele queria sempre e eu sabia que ele tinha vários outros amantes. De alguns eu ouvia falar, mas de outros ele mesmo me falava. John queria que fosse à casa dele a qualquer hora do dia ou da noite", conta.

Coincidência ou não, o término com Doug foi na mesma ocasião em que Travolta se separou de Kelly Preston, em 1987. “Eu sinto muito pela Kelly. Ela é uma pessoa adorável e isso é injusto com ela. Quando nos encontramos depois, tivemos uma conversa rápida e eu perguntei: 'Agora que você é casado, prefere homens ou mulheres? Ele me olhou direto nos olhos e falou: 'Bem Doug, eu ainda prefiro homens".

Apesar do ex-piloto pretender escrever um livro, não há mais detalhes de como nem quando.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...