domingo, 10 de agosto de 2014

Solteiro, Marcos Palmeira diz que tem vontade de encontrar uma companheira de vida


Um dos galãs da TV brasileira, Marcos Palmeira está solteiro e em busca de um grande amor.

Em entrevista à Revista da TV, do jornal O Globo, o ator confessa que quer encontrar uma mulher para dividir sua vida.

— Tenho um lado bastante livre como homem, mas tenho vontade grande de ter uma companheira. Estou nesta busca de uma vida efetivamente mais equilibrada.

No ar como o detetive Pedroso em O Rebu (Globo), Palmeira estreará também a série A Segunda Vez no Multishow nesta semana e não tem medo de trabalho. Prestes a completar 51 anos, ele não reclama de sua forma física, pelo contrário.

— Não esperava chegar aos 50 assim. Achei que estaria mais coroão, entende? Não que eu esteja garotão, mas toco minha vida com energia e sou alongado. Faço Pilates há dez anos. Tenho disposição. Estou tentando juntar a idade física com a intelectual.

E hoje também é dia de Marcos Palmeira! O ator é pai de Julia, de seis anos, fruto do relacionamento dele com a diretora Amora Mautner.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...