domingo, 3 de agosto de 2014

SBT contrata palestrante para pais dos atores mirins de "Chiquititas"

SBT contrata palestrante para pais dos atores mirins de "Chiquititas"
Sucesso de audiência no SBT, onde marca índices na casa dos 12 pontos, a novela "Chiquititas" tem dado visibilidade para muitos atores mirins, como Giovanna Grigio, a Mili, que é elogiada pelo seu desempenho.

Porém, pensando no futuro, a direção da emissora decidiu tomar uma medida.

Segundo release divulgado, o canal contratou uma palestrante, Mônica Splendore, que vai ajudar os pais dos atores a lidar melhor com o desenvolvimento das relações familiares, de trabalho e emocionais para a construção de um futuro saudável de seus filhos.

“Eu acho que essas palestras são como um presente do SBT a todos os pais e equipe que podem adquirir novos referenciais para poder conduzir os pequenos da melhor maneira possível, com alegria, paz e justiça para que eles se tornem jovens saudáveis, sempre no caminho de uma boa saúde física e mental”, explica a autora Iris Abravanel.

A palestrante comandará quatro palestras com temas que envolverão a autoridade, disciplina, valores sociais e até questões ligadas a sexualidade. A primeira já aconteceu nesta última semana.

“A missão desse projeto é poder ajudar os pais a formarem seus filhos como bons cidadãos e formadores de opinião. Acredito que a mídia é sempre um canal poderoso para formação de opinião e o SBT é uma emissora que sempre se preocupa com o que chega dentro da casa dos telespectadores. Se tratando de crianças, pode-se considerar que é um trabalho de motivação social”, conta Mônica.
O SBT dá toda a assistência necessária para os seus atores mirins. Desde a estreia de "Carrossel", em 2012, praticamente nenhuma queixa foi registrada por maus tratamentos ou possíveis explorações.

Vale lembrar que o canal continuará apostando no filão, porque já no próximo ano estreará a versão brasileira de "Cúmplices de um Resgate", história mexicana exibida em 2002 pelo SBT, e que terá Larissa Manoela como protagonista, nos papéis das gêmeas Silvana e Mariana.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...