quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Robin Williams estava nos estágios iniciais do mal de Parkinson, diz viúva

DivulgaçãoReprodução
A viúva de Robin Williams, Susan Schneider, revelou nesta quinta-feira (12) que o marido estava nos estágios iniciais do mal de Parkinson.
Segundo ela, o ator, que foi encontrado enforcado em sua casa, em São Francisco, na última segunda-feira, ainda não estava preparado para revelar ao público que sofria da doença. As informações são do site The Wrap.

Susan ainda afirmou que Williams, que tinha histórico de problemas com o abuso de álcool e drogas e recentemente havia procurado tratamento contra a depressão, estava com a sua sobriedade "intacta". Ela acrescentou que sua família tem esperança de que a morte do astro inspire outras pessoas a procurarem ajuda para qualquer dificuldade que estejam enfrentando.

"Esperamos que, com a trágica partida de Robin, outros vão encontrar forças para procurar o tratamento e o apoio que precisam seja qual for a batalha que estejam enfrentando e que sintam menos medo", disse Schneider.

Leia abaixo a declaração completa da viúva:

"Robin dedicou muito da vida dele ajudando outras pessoas. Enquanto ele estava divertindo milhões no palco, em filmes ou na televisão, nossas tropas nas linhas de frente, ou confortando uma criança doente – Robin queria que nós ríssemos e sentíssemos menos medo.

Desde sua partida, todos nós que amávamos Robin temos encontrado um pouco de consolo na tremenda quantidade de afeição e admiração por ele de milhões de pessoas cujas vidas ele tocou. Seu grande legado, além de seus três filhos, é a alegria e felicidade que ele ofereceu aos outros, particularmente àqueles que enfrentam balhas pessoais.

A sobriedade de Robin estava intacta e ele era corajoso quando enfrentava as suas próprias batalhas contra a depressão, ansiedade, assim como os estágios iniciais do mal de Parkinson, doença que ele ainda não se sentia preparado para tornar pública.

Esperamos que, com a trágica partida de Robin, outros vão encontrar forças para procurar o tratamento e o apoio que precisam seja qual for a batalha que estejam enfrentando e que sintam menos medo."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...