terça-feira, 26 de agosto de 2014

Na Ilha de Caras, Luciana Gimenez fala da decisão de aumentar a família


Mãe de Lucas (15) e Lorenzo (3), Luciana Gimenez (44) sonha agora ter uma filha com o marido, o sócio e VP da RedeTV! Marcelo Carvalho (52), pai do caçula. Há cerca de 15 dias, ela fez uma coleta de óvulos, que foram congelados para futura gravidez. “Decidi guardá-los porque, a partir dos 40 anos, os óvulos começam a envelhecer. Foi uma forma de programar um filho, o que não ocorreu das outras vezes. Não sei quando vou engravidar, mas eu e Marcelo não desejamos esperar muito”, explica Luciana, acrescentando não querer uma diferença grande de idade das crianças, como há entre Lorenzo e o primogênito, da relação com Mick Jagger (71). “Acho legal ter outra criança em casa crescendo juntamente com meu menor. Vejo os outros três filhos do Marcelo, que são uma escadinha, e eles têm muitas afinidades”, ressalta, citando Manuela (15) e os gêmeos Marco e Marcela (13).

Em meio à decisão de aumentar a família em breve, Lu, que apresenta os programas Luciana by Night e SuperPop, tem projetos para trabalhar no exterior. “Ainda estão se encaminhando os pilotos. Por isso, não posso dar muitos detalhes, mas sigo na RedeTV!”, revela a estrela.

O que Marcelo achou da sua ideia de congelar óvulos?
É a mulher que sempre vem com novidades... Tive de conversar com ele, porque o processo no início é todo meu. Induzi minha ovulação. O trabalho dele vem depois. E é mais fácil.

Você e o Marcelo ainda são jovens. Por que não tentar uma gravidez natural?
Marcelo teve os três primeiros filhos por inseminação. Lorenzo é um milagre que veio por vias naturais. Pode acontecer de demorar. Então, tive essa ideia de guardar os óvulos e, quando desejarmos engravidar, não perderemos tempo.

Você já tem dois meninos. Gostaria de uma menina?
Existe esta torcida, mas não penso em manipular. Vamos deixar vir o que o destino quiser.

Os filhos já sabem que em breve terão mais um irmão?
Ainda não. Só quando decidirmos que é a hora da gravidez.

Você está em ótima forma, com 60kg em 1,81m depois de dois filhos. Não tem medo da mudança do corpo na gestação?
Não vou mentir que me desespero, porque engordo loucamente durante a gravidez. Na do Lorenzo, ganhei 30kg.  Mas tenho disciplina e me desdobro para ficar magra de novo. E também quero dar mais um presente para o Marcelo, que, assim como o Mick, é um ótimo pai. Meu marido é filho único e vai ficar muito feliz. Ele adora casa cheia, família grande.

Pensou em adotar?
Não. Quando comecei a cogitar mais um filho, veio em mente o congelamento dos óvulos.

Você teve seus filhos aos 27 e 39 anos. O que mudou em você nesses 12 anos em relação a eles?
Hoje, sou mais mole.  Era bem dura com o Lucas, até porque só havia nós dois. E sempre quis ter uma criança educada, era meio que uma paranoia minha. Deu certo. Ele é um primor! Já Lorenzo tem o pai mais presente, os irmãos por parte do Marcelo, Lucas... Não é só minha responsabilidade. Mas fico feliz pelo meu caçula estar super amparado.

Como Lucas lida com o fato de ter pais famosos?
Ele é bem discreto, não liga para isso. Fui presenteada com um anjo que caiu do céu. É uma criança extremamente gentil, educada, um lorde. É muito simples e nada materialista. Sempre que pergunto o que quer ganhar de aniversário, diz: ‘Não sei mãe, não precisa’. Não faz questão de acumular nada. Lorenzo é mais peralta.

São muito diferentes?
Quando estava grávida do Lorenzo, acreditava que não conseguiria amá-lo como amava o Lucas, porque ele seria diferente do irmão. E Marcelo dizia para deixar de ser boba, que o sentimento seria igual. Ele estava certo. Quando Lorenzo nasceu, pensei: Você é o máximo! Acorda feliz da vida, é despachado, falante. Fuça tudo e dá mais trabalho. E eu o amo por essas razões.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...