quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mesmo internado, Hudson grava voz para novo CD com Edson

Mesmo internado, Hudson grava voz para novo CD com Edson - AgNews

Superação foi o tema-guia do Profissão Repórter nesta terça-feira (5). O programa global saiu atrás de artistas que buscaram enfrentar seus problemas e deram a volta por cima. Edson e Hudson foram convidados a participar do programa e o vocalista da dupla foi acompanhado da equipe da atração por alguns dias, para mostrar como é a rotina sem o irmão nos palcos.

“Seria uma hipocrisia da minha parte não colocar o nome do meu irmão em tudo o que faço como dupla. Eu sou um representante de Edson e Hudson nessa turnê, jamais poderia mostrar outro lado disso!”, conta ele, o explicar a turnê que faz sem o guitarrista.

Ao fazer planos para o futuro, o cantor destaca que tem esperanças de ver Hudson recuperado logo. “Eu penso no Hudson renovado. Eu penso num Hudson melhor, curado. Porque, nos últimos tempos da nossa carreira, estava muito difícil. Finalmente, ele acordou!”, destacou o músico durante o programa.

E parece que a luz no fim do túnel está realmente aparecendo para o guitarrista. Ele gravou sua participação no novo CD da dupla de dentro da clínica de reabilitação onde está internado e a edição foi toda feita em estúdio, para que sua voz não fosse ignorada na produção. De acordo com Edson, o álbum vai marcar uma nova fase para os irmãos, que chegam as lojas no começo de setembro com conceito totalmente novo. “CD novo, show novo, músicas novas! A vida vai ser outra!”, comenta ele, empolgado.

Vale lembrar que Hudson foi internado, por vontade própria, em março deste ano para tratar do vício nas drogas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...