segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mel Lisboa não recebeu convite para reviver Anita

Mel Lisboa não recebeu convite para reviver Anita - Ag News
Em cartaz no teatro, com o musical sobre Rita Lee, Mel Lisboa ainda não tem planos de retornar à telinha, embora o autor Manoel Carlos já tenha manifestado o desejo de ter a atriz na minissérie Anita aos 30, que quer levar ao ar ano que vem.

“Não recebi um convite. Se eu faria ou não, não dá para responder, porque está tudo muito no plano das ideias. Precisaria ver o roteiro, por exemplo. Se me chamarem, eu paro e penso. Hoje em dia não me incomoda mais ser lembrada pela Anita”, disse a atriz à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Após 13 anos da personagem que a alçou à fama, a atriz já é mãe de Bernardo, de 5 anos, e de Clarice, de 2, e não pretende ter mais.

“Não era um sonho, algo que eu planejava. A maternidade decorreu muito do encontro que eu tive com o Felipe e assim surgiu a vontade de formar uma família. Tudo aconteceu muito rápido, mais cedo do que eu imaginava. Começamos a namorar e eu logo engravidei. Já a gestação da Clarice foi mais pensada. Mas agora chega, é muito filho”, disse ela, que há seis anos está com o músico Felipe Roseno.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...