sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Justin Bieber passeia de mãos dadas com Selena Gomez em aeroporto

Justin Bieber passeia de mãos dadas com Selena Gomez em aeroporto
Na última quarta-feira (27), Justin Bieber e Selena Gomez provaram que estão juntos mais uma vez. Os dois desembarcaram em Ontario, no Canadá, e foram clicados pelos paparazzi enquanto andavam tranquilamente pela pista do aeroporto local de mãos dadas.

Mesmo sabendo que podiam ser fotografados, eles parecem não se importar com o possível assédio e estavam conversando bastante. Vale lembrar que recentemente Justin Bieber postou uma foto de sua eterna amada nas redes sociais, dando indícios de que eles haviam voltado.

Na última terça-feira (26), Justin Bieber se envolveu em um novo problema com sua Ferrari. Segundo o site TMZ, o cantor canadense conduzia sua Ferrari em West Hollywood, quando reparou que estava sendo perseguido por um fotógrafo e teve que fazer uma freada brusca.

A colisão dos dois automóveis não deixou ninguém ferido. Ele usou o Twitter para criticar os paparazzi, lembrando a morte da princesa Diana.

“Deviam existir leis contra o que acabou de me acontecer. Devíamos ter aprendido com a morte da princesa Diana. Não tenho um problema com os paparazzi, mas, quando agem de forma imprudente, nos colocam em perigo”, esbravejou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...